Monday 25 June 2018

Req forex u turn


O que significa quotrunning stopsquot significa que estou um pouco confuso sobre esta questão. Eu sei que é algo óbvio que estou faltando. Mas alguém poderia me explicar por que os fundos de hedge ou os bancos pararam por exemplo, acho que foi a sessão asiática de segunda-feira, onde o EURUSD continuou a apreciar e eu estava lendo que isso era de um banco de quotrunning stopsquot. Pelo menos eu acho que é o que eu leio. De qualquer forma, por que as instituições fazem isso se fizerem o preço subir, não deveria bater em paradas de pessoas para dar mais resistência, tornando mais difícil (e não mais fácil) o preço apreciar. Alguem por favor, me fixe diretamente. Por outro lado, não tenho nenhum problema em ver como seria vantajoso para um corretor pico parar e comprar o dinheiro. Estou apenas confuso sobre como mover o preço através dos níveis de parada beneficia a instituição que está fazendo isso. Isso torna mais fácil para o banco fazer um u-turn e curto o par depois de executá-lo Membro Comercial Juntado Nov 2005 1.359 Posts Estou um pouco confuso com essa questão. Eu sei que é algo óbvio que estou faltando. Mas alguém poderia me explicar por que os fundos de hedge ou os bancos pararam por exemplo, acho que foi a sessão asiática de segunda-feira, onde o EURUSD continuou a apreciar e eu estava lendo que isso era de um banco de quotrunning stopsquot. Pelo menos eu acho que é o que eu leio. De qualquer forma, por que as instituições fazem isso se fizerem o preço subir, não deveria bater em paradas de pessoas para dar mais resistência, tornando mais difícil (e não mais fácil) o preço apreciar. Alguem por favor, me fixe diretamente. Por outro lado, não tenho nenhum problema em ver como seria vantajoso para um corretor pico parar e comprar o dinheiro. Estou apenas confuso sobre como mover o preço através dos níveis de parada beneficia a instituição que está fazendo isso. Isso torna mais fácil para o banco fazer um u-turn e curto o par depois de executá-lo em uma palavra: Liquidity Banks e hedgefunds comercializam 100mil posições e geralmente é impossível descartar tanto em um comércio sem mover o preço. Eles tendem a acumular títulos na corrida e, em seguida, despejá-los para as paradas. Se as paradas não estivessem lá, a liquidação dessas posições reduziria o preço e eliminaria os lucros acumulados. Eu digo, mas funciona tão bem no lado curto. Primeiro você deve lembrar que os Fundos não estão negociando com um Brker de varejo que está tomando o Outro Lado. Eles estão negociando através do CME, onde tem que haver comerciantes dispostos a tomar o outro lado ou o preço não se moveria. Os números usados ​​são, por exemplo, apenas. Spec Trader diz. Vender EurUsd com Stop Loss 1.2850 50 Pip Risco do nível atual Em outras palavras, venha de volta de alguém disposto a vender se for tão alto quanto 1.2850 Gestor do Fundo diz. Vende EurUsd entre 1.2800 e 1.2900 porque achamos que é para 1.2650 EurUsd chega a 1.2840. Spec Trader sentado preocupado e esperando. Gerente do Fundo sentado dizendo quot Se conseguimos chegar a 1.2850, podemos vender um bando para fechar todas as especificações. Movendo nossa entrada média para 1,2825 menos o custo de quotRunning the Stopsquot. quot Para ajudar a entender isso você deve se lembrar que os Big Guys estão negociando 100 lotes como chickfeed. Assim. Para eles serem pequenos 500 lotes em 1.2800 e comprar em lotes de 10 de 1.2840 para 1.2850 não é nada para eles. Eles acabarão com 1000 lotes curtos de uma média de 1.2825. Também conhecido como quotShort Squeezequot ou quotBull Trapquot, dependendo de como ele se desempenha. Mais de 1 milhão de comerciantes viram meus vídeos de blog que vem com uma política de pagamento somente para pagamento rentável Obrigado por visitar meu site de estratégia e estratégia forex Estou tão feliz em Compartilhe com você uma parte da minha jornada e tudo o que eu aprendi até agora sobre o comércio de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu somos a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog. Atualmente, sou comerciante de moeda em tempo integral, fazendo uma renda consistente todos os meses em casa. Embora as coisas estejam no lugar no momento, não começou assim sem problemas. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação por seis a nove meses e eu tinha minha conta completamente aniquilada duas vezes seguidas. (Isso foi devastador) Felizmente, sou uma pessoa muito teimosa que sempre quer alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que aprendi na prática. Finalmente, comecei a fazer uma receita consistente da negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-me o autor de 7 Livros de Avaliação de Matemática. Uma vez que você se inscrever no meu boletim informativo, vou enviar-lhe um vídeo FLAT MACD Trading Technique, bem como um Manual de Negociação que está escrito por mim e ele irá mostrar-lhe exatamente como eu gere fazer lucros consistentes na negociação a cada mês. Há muitos cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados pela Marketers amp não REAL Traders. Portanto, para dar aos alunos mais segurança no meu curso e no meu serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130, onde os alunos podem pedir um reembolso de 130 se descobrissem que eu postei uma falsa negociação vencedora no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho for real, então, eu vejo por que meus alunos não ganharão dinheiro com as estratégias que ensino. Além disso, também estou oferecendo um serviço Forex Trade Copier para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a aumentar sua conta enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para mês rentável que você não consegue encontrar em qualquer outro lugar online. O que significa é que você só será cobrado uma taxa se o serviço lhe fizer lucros no final do mês. Além do meu curso e meu serviço, meu blog está repleto de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar meus leitores a se tornar um comerciante melhor. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você obteve de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment