Sunday 16 June 2019

Arbitrage forex mt4 forums


Melhor Arbitragem Ontem tirei um Ciclo-Vídeo durante o tempo de notícias do Balanço Comercial dos EUA. A análise deste vídeo me fez pensar sobre um possível lucro de arbitragem, supôs que você obteve uma conta com Oanda (fxtrade. oanda) e um corretor (InteractiveBrokers ou MB Trading, por exemplo) onde você pode negociar CME (equivalentsrdc. cme: 443index. html ) Globex Futures. Conforme mostrado nas capturas de tela anexas em 14: 30: 02cet 08: 30: 02, você pode comprar GBP por 1.9040 na Oanda e vender Futuros equivalentes para 1.9052 no CME. Um ganho de 12 pontos Esta situação não mudou até 14.30.08, para que você tenha 6 segundos para executar os negócios apropriados. Uma vez que você pode assumir com certeza, que os futuros equivalentes depois de algum tempo serão de volta, o inseto Onadas espalhou esse comércio parece criar uma espécie de lucro seguro de 12 pontos de diferença - 7 pontos espalhados - 2 pontos de comissão 3 pontos de lucro seguro de arbitragem. Se você puder suportar uma possível jogada e aguardar até que a propagação de Oandas seja reduzida para 2,5 pontos, o lucro da arbitragem aumentaria até cerca de 8 pontos. Até agora, minha consideração. Se alguém tiver uma experiência prática com esses negócios, uma explicação detalhada seria legal. O comércio de arbitragem, conforme descrito acima, funcionaria melhor se pudesse ser executado em uma única conta. Desta forma, você poderia evitar o problema de que um lado do comércio pode produzir grandes perdas que devem ser cobertas por um capital de margem suficiente até que você possa fechar ambos os negócios e pagar as perdas de um lado com o lucro do outro. Ao negociar ambos os lados em uma única conta, o corretor poderia cobrar as perdas contra o lucro e não seria necessário um excesso de dinheiro para evitar uma chamada de margem. Tecnicamente, o corretor MB Trading (recomendado pelo scott TTM) estaria em posição de oferecer esse serviço, já que a Tradestation oferece negociação futura e Spot Trading. Mas, testando a versão de demonstração de sua tradição chamada MBT Navigator, parece que você não pode trocar ambos os lados na mesma conta. O Futures-Version desta estação de comércio produz a conta errormessage não autorizada para o forex. Ver abaixo. No entanto, fazer ambos os lados com o mesmo corretor, mesmo que você precise de contas diferentes, deve ter a vantagem de não demorar semanas, mas 1-2 dias apenas para obter as contas equilibradas, se necessário. Talvez você, Scott ou outra pessoa tenha experiência prática o que é possível com a MB Trading ou outros corretores. Você precisará de duas contas, essa é a resposta que recebi da MB Trading. Então, pegar o lucro seguro de 12 pip descrito acima, onde você poderia comprar GBP por 1.9040 no mercado Spot e vendê-lo ao mesmo tempo por 1.9052 em um comércio Futuros não será fácil. Qualquer sugestão sua como explorar esta situação sem correr o risco de que o lado de perda desencadeia uma chamada de margem. Como a arbitragem poderia funcionar. Agradecimentos a pip-gandalf pelo seu PM que você pode programar um sistema automático, não importa se um corretor oferece links de cotação e negociação automática Ou não e obrigado pela sua oferta de programar minha ideia de arbitragem. Então, aqui estão os detalhes do sistema de arbitragem que você pediu: A. Parâmetro de entrada Instrumento 10 pips Futuros Peça equivalente 2n. Se curto em Forex Comprar Forex e vender Futuros se Forex Ask 10 pips Futures Ask E2 equivalente. Closing Trade in WaitMode1 Feche ambos os negócios se Forex SpreadArbitrage Again você faria bem em falar com Nickolishen sobre isso. Eu li suas postagens no outro fórum, e apesar de algumas diferenças que ele e eu tivemos, ele está realmente em algo com essa idéia e conhece suas coisas. Você não poderá fazer isso em um corretor de varejo diferente de OANDA, ou a menos que você obtenha MT com um feed multibanco como FXLQ ou ofertas de Velocidade. Obrigado pelo seu email. Por que você diz que não pode ser feito além de Oanda Se houver uma diferença de 5 pip (digamos que é a configuração), você compra e vende de acordo. Esta diferença é calculada usando os preços de oferta e solicitação, então você deve ser preenchido. O problema é, naturalmente, uma derrapagem. Além disso, quais são os outros problemas óbvios que estou perdendo em Obrigado pelo seu email. Por que você diz que não pode ser feito além de Oanda Se houver uma diferença de 5 pip (digamos que é a configuração), você compra e vende de acordo. Esta diferença é calculada usando os preços de oferta e solicitação, então você deve ser preenchido. O problema é, naturalmente, uma derrapagem. Além disso, quais são os outros problemas óbvios que eu estou perdendo em Brokers, você irá desligar, requerir, jogar os jogos normais. Isso acontece com certos lugares. Eu acho que o FXDD não faria tanto, embora eu não negocie com eles muito mais. Eu comercializo principalmente o feed de varejo Velocitys e não o recomendaria lá. Eles têm um feed Multibank (via FXLQ) que também seria ótimo para isso. 5 rt também. Não pode vencê-lo com uma vara. Você pode obtê-los para 4 com um compromisso decente de volume. Em poucas palavras, a execução é o que você precisa melhor. OANDA pode fazer isso para você o melhor, ou o feed multibanco também funcionará. Converse com Nick sobre isso, embora eu pense que ele pode ter uma sugestão melhor do que eu. Obrigado pelas sugestões. Por algum motivo, não consigo obter uma EA usando este sistema para trabalhar em demonstração. A lógica é bastante simples, então não sei o que está errado. Vai realizar um pequeno trabalho de detetive. Entretanto, postei o indicador. Alguém mais pode codificar uma EA usando este indicador. Como você está calculando a ineficiência, você está usando o mesmo método que o FPI ou apenas com base nos spreads PM me com o EA ou o email scott compoundfx e eu posso ajudá-lo, se você quiser. Editar: eu apenas tentei o seu indicador e não consigo que ele funcione - continue recebendo o erro de menos de barras mínimas. O que eu estou fazendo de errado continua com todos os pares, todos os TFs e me dá esse erro. Eu tenho registros de histórico decente. Você teve alguma sorte com este indicador. Qualquer atualização sobre isso. Como usar o indicador quando você vê essas barras. Que pares você troca

No comments:

Post a Comment